Tuesday, June 17, 2008

Contra a Contribuiçao Social da Saúde

A administração Lula do governo Brasileiro realmente tem um apetite insaciável por dinheiro fácil, um comprometimento com a ineficiência e demonstra a incapacidade de administrar competemente uma área importante como a saúde.

Que outra explicação se dá para a última tentativa de ressuscitar a CPMF com um novo nome que só serve para enganar o povo e roubar a economia da produtividade que ela necessita para competir no mercado interno e internacional. Que descaso gigantesco para com o sacrifício do povo Brasileiro diante de seguidas arrecadações recordes do governo.

Quão vergonhoso da parte do congresso nacional, por aprovar uma medida claramente impopular e desnecessária puramente por motivos políticos, ou quem sabe por pura preguiça de reprovar a medida e mandar o governo procurar administrar melhor com os recursos de que dispõe.

Entre em contato com seus senadores, telefone, mande e-mail, faça o possível para demonstrar aos seus representantes eleitos que essa contribuição deve ser derrubada. Precisamos, como um povo, ser mais ativos e exigir uma reforma tributária justa.

No comments:

Post a Comment